segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cordão Pingente Bailarina

Postado por Cora Belarmino


As joias sempre existiram de certa forma na história da humanidade. Os adornos estão presentes desde a pré-história, quando eram feitos com ossos, pedras, dentes, conchas e madeira. Sua finalidade era ressaltar o status e o papel de cada um na sociedade ou servirem como amuletos protetores.

Quando você usa um cordão, o seu pingente sempre quer mostrar um pouco mais da sua personalidade.
Todo pingente tem o seu significado, todos querem passar uma mensagem, dizer alguma coisa.

 E eu, (Bruna) gostaria de dividir com vocês alguns relatos sobre o nosso cordão/ o nosso pingente em especial: Ao Cria-los desejei que eles fossem uma espécie de resgate, onde aquele que adquiriu ou ainda, aquele que presenteou, conseguisse se resgatar, ou seja, conseguisse voltar as aulas de danças, voltar ao ministério... enfim voltar a algo que havia deixado pelo caminho. Sempre recebia relatos de pessoas que pararam de dançar para casarem ou para terem filhos ou para estudarem, enfim são tantos os motivos... e ao desejar ajuda-las nasceu o processo criativo do colar bailarina. A foto acima, tem um propósito, ela se refere ao um coração, nunca falei sobre isso, então vai aqui um furo de notícia kkk, ela remete ao meu desejo de ajudar alguém e simboliza esse resgate, onde eu com o meu colocar e você com o seu, somos resgatadas juntas por um amor maior, a dança!
É gratificante para mim, saber que vários bailarinos tem retornado a sua dança, a sua aula, ao seu ministério, após o colar. São histórias lindas, que infelizmente não posso compartilha aqui, por uma questão de privacidade. Se você já vivenciou algo parecido, nos envie sua autorização para contarmos sua história aqui.
 Mas de fato, coisas boas acontecem quando você quando você acredita! E eu acredito que a sua vida mudou (para você que já tem) e irá mudar (para você que deseja ter).

E você acredita?

www.corabelarmino.com.br

 


Em segunda-feira, 16 de novembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário