As olimpíadas já passaram, mas deixou um legado maravilhoso no quesito moda. As ginastas como sempre, apresentaram lindos figurinos, com collants de tirar o fôlego. Afinal de contas não bastasse todo o treino, dedicação e precisão para executar cada movimento com os aparelhos, as ginastas ainda precisam cumprir uma outra obrigação para agradar os juízes durante a prova: estarem bonitas e elegantes.
Porém, não imagine que se trata apenas de beleza e da vaidade das ginastas. A elegância do vestido, além da aparência no geral, como a maquiagem, também contam pontos. Um collant fora dos conformes, por exemplo, não aderente ao corpo, muito cavado ou com a bandeira do país nas dimensões incorretas causam penalidade de 0,30 pontos à atleta. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de confeccionar a vestimenta e elas abusam mesmo das pedras preciosas. Algumas peças chegam a ter 15 mil pedrinhas.
Falando nisso, o collant das americanas teve quase 5 mil cristais bordados, chegando a custar US$ 1.200,00 cada.
Os maiôs super brilhantes também chamaram muita atenção, assim como a maquiagem sempre forte e carregada com cores fortes, e os detalhes de brilho são pensados minuciosamente para entreter quem assiste e quem julga.
Nadadoras do Brasil Luisa Borges e Maria Eduarda Micucci
As atletas da Ucrânia, Lolita Ananasova e Anna Voloshyna
Natalia e Svetlana, daRússia
Alexandra Nemich e Yekaterina Nemich do Cazaquistão
E aí, gostou ?
Que tal criar um collant só seu baseado nos collants e maiôs deste post?
Entre em contato com a gente :
contato@corabelarmino.com.br
0 comentários:
Postar um comentário