Como surgiu a Cora?
Cora é minha tia avô .
Uma mulher a frente de seu tempo, apaixonada por moda.
Trabalhou como modista, junto com a sua mãe D. Regina.
Minha mãe muito próxima a ela queria que meu nome, fosse Cora, para homenagear alguém que admirava e se foi, deixando saudade, ainda tão jovem.
Porém meu pai insistiu com Bruna e assim ficou.
Há cinco anos atrás, Eu optei por moda, para chegar perto dos palcos por meio dos figurinos, já que acreditava que minha idade já não permitia mais ser uma bailarina profissional.
Então, percebi que Cora Belarmino queria nascer!
Fiz uma reunião com a minhas atuais sócias Erineide Belarmino e Bianca Belarmino e elas super apoiaram!
Por que escolhi Cora Belarmino?
Meu avô Manoel Belarmino, por quem sou profundamente apaixonada, e faz aniversário hoje, foi o principal motivo para que eu hoje me torna-se a Cora. Cora Belarmino era sua irmã, muito apegada a ele. Até hoje ele se refere a ela com admiração. Eu, como uma demonstração de amor a ele e a minha mãe, decidi então homenageá-los.
E quem sou eu?
Aaaaah uma sonhadora! por que abrir mão de muitas coisas para viver Cora Belarmino.
Sou Design de Moda, pela Veiga de Almeida. Em breve, serei técnica em Ballet Clássico, Amadora de Contemporâneo e Jazz. E sou Ministra de Dança pelo MRV. Apaixonada pelo Rio de Janeiro e muito Flamenguista rs.
Cora Belarmino a Marca
Cora Belarmino hoje é uma marca que faz o caminho inverso, afinal muitos estilistas levam referências do ballet para a moda, e nós experimentamos levar moda para o Ballet, numa proposta bem diferente das lojas clássicas e atuais. Hoje já se é mais comum esse trabalho, mas é um mercado bem difícil ainda e que precisa muito ser explorado. A nossa marca tem uma proposta para as bailarinas, mas também levamos o estilo para aquelas que em algum momento da sua vida desejaram ser bailarinas. É estilo carioca, é ballet, é Bruna, é moda.... É tudo misturado!
"Prazer, sou Bruna Belarmino, sendo Cora Belarmino"
www.corabelarmino.com.br
www.corabelarmino.com.br
0 comentários:
Postar um comentário