Porque a moda trouxe o ballet a tona novamente?
Na verdade, a moda é um estudo da rotina, uma pesquisa, essa pesquisa de tendência se dá justamente neste cenário em que a inovação dos produtos de moda necessita ser guiados pelas oportunidades de mercado, pois as empresas de moda devem criar produtos que os clientes não apenas desejem, mas que efetivamente os consumam.
Todas as mulheres tem uma relação de sentimentos ligado a dança, com o aumento do culto ao corpo, ao bem estar, muitas procuram atividades físicas, ballet fitness tem crescido como nunca e muitas sentiram segurança de retornar ao ballet clássico... voltando assim o consumo nesse mercado específico.
As Marcas que estão falando sobre Ballet:
Indo muito além dos palcos, o universo das bailarinas passou a tomar conta da cultura pop e até mesmo da moda nas últimas estações - e o desfile de inverno 2017 da Valentino, inteiramente inspirado no balé russo, não nos deixa mentir. (Colocamos no Blog semana passada essa matéria)
E, se na passarela comandada por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, seus looks ultradelicados viraram hit instantâneo graças à enorme influência da maison, o que podemos esperar daqui pra frente é que fashionistas transformem as ruas em um palco de balé a céu aberto. E com razão: quem resiste a um look que remeta a delicadeza e a força das bailarinas? Isso sem falar nas sapatilhas, nos tons rosé, nos collants, nos tules...
No verão 2016 da Miu Miu, o balé apareceu mais nos acessórios e menos nas roupas. As sapatilhas com amarrações e fivelas viraram hit instantâneo da grife, e já estão à venda no Hemisfério Norte (e nós pés de 9 em cada 10 fashionistas que circularam pela semana de moda de Paris).
E o Boticário veio com tudo <3
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