quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Maquiagem vibrante para o verão

Postado por Cora Belarmino

Delineador colorido, blush marcado e batom líquido: que tal compor um look alegre como a estação? 
Coloque cor na suas férias <3 <3 <3 


É sempre tempo de ousar do make, mas o verão parece ser a época ideal para isso. A estação inspira trazer frescor, brilho e cores intensas para o look – e, de preferência, tudo ao mesmo tempo! Contagiadas por essa atmosfera vibrante.




preparo da pele foi feito com a Base líquida  bege-claro e com o Corretivo facial bege-claro . Ambos têm acabamento natural e uniforme, para todos os tipos de pele.



O delineado, espesso e dramático, foi feito com o Lápis kajal cor intensa azul,  ele conta com uma esponja de esfumar na outra ponta. “Risque a linha, com o lápis bem-apontado, da altura da sobrancelha até o canto interno. Depois, preencha a cor até rente aos cílios. Para suavizar o traço, esfume levemente com a esponja”.




Com o Pincel para pó e blush, aplique o Blush compacto coral  nas maçãs do rosto. Ele é ideal para todos os tons de pele.


Por último, foi a vez do Batom líquido com cor de boca . Com alta cobertura e efeito verniz, que tenha haste que facilita a aplicação e valoriza o contorno dos lábios.

O resultado? Leve e vibrante como o verão!

Se gostou, deixa seu comentário!
Sugestões mande para nosso e-mail: 
contatocorabelarmino@gmail.com

Em quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário