terça-feira, 3 de setembro de 2019

A Arte de Ashvin Harrison

Postado por Cora Belarmino
















Sobre o Artista




Comecei a criar artes visuais regularmente em 2012, como forma de lidar com a tristeza dos entes queridos perdidos. Normalmente, focarei nos aspectos positivos da vida, procurando ver o que é mais bonito, harmonioso e inspirador. A beleza da natureza é um grande foco para mim nas minhas criações de arte. Gosto de compartilhar o que considero as mais belas formas, linhas, sombras e cores. O carvão é o meu principal 'grupo de alimentos' na arte; também vou me concentrar nos acrílicos com mais frequência para expressar movimento e emoção. Eu me ramifico com vários outros meios - algo que considero uma necessidade na minha dieta de artista. Minha arte é colecionada por colecionadores pessoais, designers, empresas e vários grupos de todo o mundo. Enquanto continuo explorando minha jornada artística e aprimorando o estilo de arte inventado, pretendo criar obras que inspirem felicidade para quem vê minhas obras todos os dias.
Ofereço minha arte em forma de arte original ou como edição limitada a fornecedores de obras de arte de hotéis, designers de hotéis, compradores de arte comercial e colecionadores de arte individuais. Meu fotorrealismo, realismo, abstrato, expressionismo e fusão de arte de rua foram vendidos para vários colecionadores ao redor do mundo em mais de 20 países.
Assim é como Ashvin se apresenta.

Se gostou, deixa seu comentário!
Sugestões mande para nosso e-mail: 
sac@corabelarmino.com.br


Em terça-feira, 3 de setembro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário