terça-feira, 9 de abril de 2019

5 Dicas do Guarda-Roupa de Bailarina para seu Estilo Pessoal

Postado por Cora Belarmino


As bailarinas são definitivamente pessoas muito elegantes e graciosas, com toda uma postura e leveza únicas! E hoje, queremos te mostrar 5 regrinhas que podemos adaptar ao nosso estilo diariamente - tudo por looks ainda mais charmosos! Então vem dar uma olhadinha com a gente, inspire-se a lot e se joga no melhor ballerinas' style!

1- UM LOOK COM TULE É SIMPLESMENTE INCRÍVEL
O tule é típico dos looks das bailarinas clássicas. E por quê não investir em uma peça com aplicações de tule? A produção fica super delicada e ainda mais fofa!


2- INVISTA NO ROSA CLARINHO
Seguindo a cor Rose Quartz da Pantone, não tem como deixar o rosa clarinho de fora da lista. Invista em peças nessa cor para looks ainda mais incríveis!

3- CAMADAS E MAIS CAMADAS
Nós bailarinas somos experts em criar camadas de leggings, blusinhas, collants, saias... E porque não usar essas grandes inspirações para se jogar em looks cheios de sobreposições!

4- SAPATILHAS BAILARINAS PRA JÁ
Na moda, as bailarinas têm bastante influência na clássica e delicada sapatilha. Invista nos tradicionais modelos básicos com lacinhos para looks ainda mais femininos e lindos!

5- INVISTA EM BORDADOS DELICADOS
Em apresentações, nós bailarinas sempre encantamos  com a nossa dança e com figurinos delicadamente trabalhados. Disso, podemos tirar inspirações para investir em peças com aplicações e bordados. Lindo, lindo!



Se gostou, deixa seu comentário!
Sugestões mande para nosso e-mail: 
sac@corabelarmino.com.br



Em terça-feira, 9 de abril de 2019

0 comentários:

Postar um comentário