quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O lado da Moda na Ginástica e Nado Sincronizado

Postado por EstiloCora

As olimpíadas já passaram, mas deixou um legado maravilhoso no quesito moda. As ginastas como sempre, apresentaram lindos figurinos, com collants de tirar o fôlego. Afinal de contas não bastasse todo o treino, dedicação e precisão para executar cada movimento com os aparelhos, as ginastas ainda precisam cumprir uma outra obrigação para agradar os juízes durante a prova: estarem bonitas e elegantes.





Porém, não imagine que se trata apenas de beleza e da vaidade das ginastas. A elegância do vestido, além da aparência no geral, como a maquiagem, também contam pontos. Um collant fora dos conformes, por exemplo, não aderente ao corpo, muito cavado ou com a bandeira do país nas dimensões incorretas causam penalidade de 0,30 pontos à atleta. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de confeccionar a vestimenta e elas abusam mesmo das pedras preciosas. Algumas peças chegam a ter 15 mil pedrinhas.

Falando nisso, o collant das americanas teve quase 5 mil cristais bordados, chegando a custar US$ 1.200,00 cada.




Os maiôs super brilhantes também chamaram muita atenção, assim como a maquiagem sempre forte e carregada com cores fortes, e os detalhes de brilho são pensados minuciosamente para entreter quem assiste e quem julga.

Nadadoras do Brasil Luisa Borges e Maria Eduarda Micucci


As atletas da UcrâniaLolita Ananasova e Anna Voloshyna


Natalia e Svetlana, daRússia


Alexandra Nemich e Yekaterina Nemich do Cazaquistão

E aí, gostou ? 
Que tal criar um collant só seu baseado nos collants e maiôs deste post?
 Entre em contato com a gente :
 contato@corabelarmino.com.br

Em quinta-feira, 8 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário